quarta-feira, 4 de maio de 2011

OSUFBA com Armandinho




CONCERTO GRATUITO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DA UFBA NO CAMPO GRANDE TEM PARTICIPAÇÃO DE ARMANDINHO

A Orquestra Sinfônica da UFBA realiza concerto gratuito em homenagem ao dia das mães, com participação especial de Armandinho, dia 8 de maio, as 18h30, na Praça do Campo Grande.
Esta apresentação marca o encerramento do Projeto “Concertos Populares da Orquestra Sinfônica da UFBA – ano V”, que tem o patrocínio da Coelba, através da Lei de Rouanet do Ministério da Cultura.
O repertório de Armandinho para este concerto conta com Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Na Baixa dos Sapateiros, de Ari Barroso; Yesterday de Lennon e Mcartney; entre outras. Armandinho tocará bandolim e guitarra baiana, e além da Orquestra, também será acompanhado por outros músicos.
A escolha de Armandinho para este concerto especial não é a toa: além de um grande instrumentista, ele já se apresentou ao lado da OSUFBA em 2006, em um concerto no Farol da Barra, que teve grande receptividade do público.
O Projeto “Concertos Populares da Orquestra Sinfônica da UFBA”  integra o programa de responsabilidade social da Coelba, o Energia para Crescer, que visa contribuir para inclusão social e formação da cidadania. O Projeto foi criado em 2004, com o patrocínio da Coelba, através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, e tem como objetivos principais a popularização da música erudita e a formação de plateia, através de concertos populares e gratuitos em praças públicas, de Salvador e do interior do Estado.
Esta apresentação conta com o apoio da Fundação Gregório de Matos.

SERVIÇO

EVENTO: Concerto Popular da Orquestra Sinfônica da UFBA
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: ARMANDINHO
REGÊNCIA: Maestro José Maurício Brandão
LOCAL: Campo Grande
DATA: Dia 8 de maio (domingo)
HORÁRIO: 18h30
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário