quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Concerto de Câmara - Série Carybé no ICBA 25 Agosto

OSBA REALIZA CONCERTO GRATUITO ESTA QUINTA NO ICBA
A apresentação é pela Série Carybé e acontece nesta quinta, dia 25 de agosto, às 20 horas.

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) realiza apresentação gratuita com repertório de música de câmara nesta quinta, dia 25, às 20 horas, no Goethe Institut, no Corredor da Vitória. O concerto reúne músicos dos naipes de cordas e sopros da OSBA e faz parte da programação da Série Carybé, batizada em homenagem ao artista plástico argentino naturalizado brasileiro que viveu na Bahia, e que completaria 100 anos neste ano. Atualmente a OSBA tem como gestor artístico o maestro Carlos Prazeres, e é mantida pela Secretaria de Cultura através da Fundação Cultural do Estado e do TCA.

CAMERATAS - Os integrantes da OSBA se apresentam em pequenos grupos, e tem repertório que mescla composições dos períodos barroco, clássico e também contemporâneo. Nesta edição o programa será formado pelas obras
"TRIO "London" nº 3 em Sol maior", de F. J. Haydn; "QUARTETO em Dó maior, KV. 285b" e "QUINTETO em Mi bemol maior, K. 407", de W. Mozart; e, ainda, "QUINTETO para clarinete e quarteto de cordas, Op.30", de P. Hindemith. Os grupos são formados pelos músicos Lucas Robatto (flauta), Pedro Robatto (clarinete), Josely Saldanha (trompa), Samuel Dias (violino), Guilherme Teixeira (violino), Alexandre Casado (violino), Alexander Cichilov (viola), Laura Jordão (viola) e Suzana Kato (violoncelo).

****************************************************************
SERVIÇO:
Série Carybé - Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA)
Onde: Institut Goethe - ICBA
Quando: 25 de agosto, quinta-feira, 20h
Gratuito
*******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário