sábado, 21 de janeiro de 2012

2° Curso Internacional de Verão de Flautistas em Itu - De 1 a 5 de Fevereiro de 2012

O 2° Curso Internacional de Verão de Flautistas em Itu (de 1 a 5 de Fevereiro de 2012) é voltado para músicos, professores, estudantes, admiradores de música, historiadores, artistas, produtores culturais e instituições de ensino artístico-culturais, visando proporcionar mostras do panorama contemporâneo da atuação artística e/ou pedagógica de flautistas do Brasil e exterior no âmbito da música erudita e popular. Além disso, o Curso possibilitará a apreciação de músicos de renome nacional e internacional em atividades artísticas e pedagógicas. Atualizando informações sobre o desenvolvimento histórico da flauta, bem como repertório e estratégias técnico-pedagógicas. Promovendo assim, a divulgação das atuais instituições nacionais e internacionais de ensino técnico e acadêmico do instrumento, a fim de propiciar o intercâmbio de informações gerais sobre a flauta.

Durante o curso, serão realizadas atividades como Concertos, Recitais, Palestras, Workshops, Masterclasses, Oficinas, Exposições e Videoconferências no Teatro Eleazar de Carvalho em Itu-SP e em diversos locais como igrejas e praças.

O curso oferecerá alojamento gratuito para os inscritos, mas as vagas são limitadas. Faça sua inscrição o mais rápido possivel para garantir sua vaga!

É importante ressaltar que os concertos e recitais terão entrada franca para o público em geral. Consulte nossa programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário