domingo, 20 de novembro de 2011

URGENTE - Flauta roubada em Salvador

Prezados músicos e colegas de Salvador, Bahia:


Sou flautista, Mestranda do Programa de Pós-graduação da Escola de Música da UFBA.


No dia 19 de novembro de 2011 a minha flauta foi roubada da minha casa.


Caraterísticas da flauta:


-Marca: BURKART RESONA 200.
-Corpo macizo de prata fina.
-Chaves abertas e "pointed-arms".
-Escala Burkart.
-Mecanismo banhado em prata fina.
-Zapatilhas Straubinger.
-Pé em si.
-Chaves "Offset G".
-Embocadura de prata fina "Resona" by Burkart.
-Mi partido "G-insert".




Por favor divulguem essa mensagem e quem tiver alguma notícia pode se contactar comigo:


-Meu celular (71) 9120-9607
-E-mail: florabraham@gmail.com




Momentaneamente estou sem flauta para continuar os meus estudos.


Muito obrigada.


--

Florencia Abraham

Flautista.
Mendoza, Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário